segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Maquiagem do Especial Halloween

Olá nerd, quase nerd ou nada nerd!


Aqui é a Daiana,e vou falar um pouco sobre a maquiagem que eu e o Mateus usamos no "Especial Halloween".


Para a  maquiagem do Mateus passei um pó compacto mais claro que o tom da pele dele para dar essa palidez em seguida fiz o corte no rosto dele, marquei com uma sombra da cor de telha abaixo do corte para sinalizar a cicatrização. 


Já o corte, fiz com guache na cor preta pra ficar um pouco saltado. No olho e na testa coloquei sombra nas cores roxa e preta e no finalzinho a cor verde como hematomas. Não coloquei marcas de sangue porque não tinha se machucado no dia (já era um machucado mais velho), como ele transpira muito não deu para perceber porque já tinha apagado mas coloquei pequenos vasinhos abaixo do olho com um pincel fino. Fiz isso colocando um pouco de batom vermelho misturado com a sombra roxa (a sombra sobre o batom faz durar mais tempo).


Na minha maquiagem fiz a pele como de costume com base e pó e o grande truque foi passar pasta d'água com a ajuda de algodão (não precisei de muito, pois já sou branquela naturalmente), nos olhos passei primer, coloquei sombra preta na pálpebra móvel, roxa no concavo e uma sombra avermelhada para combinar com a peruca, marquei bem os olhos com delineador e máscara, embaixo coloquei sombra roxa e preta para marcar as olheiras. 

Na boca marquei o contorno com delineador e passei um batom vinho, nos dentes e o que escorreu na boca é um sangue (preto) comestível da marca Slug Sangue de Zummby, que por sinal é doce e da vontade de ficar sujando os dentes.

Isso aí pessoal, espero que gostem das dicas e até a próxima!
Daiana (Nerd em treinamento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário